segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2012

Worldwide Photo Walk sábado em Albergaria-a-Velha.


O Worldwide Photo Walk 2012 – caminhada fotográfica mundial – realiza-se este sábado em Albergaria, possibilitando a participação ...

O Worldwide Photo Walk 2012 – caminhada fotográfica mundial – realiza-se este sábado em Albergaria, possibilitando a participação de fotógrafos e entusiastas da fotografia de todo o mundo.

Esta iniciativa, da responsabilidade de Scott Kelby, Presidente da Associação Nacional (Americana) de Profissionais de Photoshop (NAPP) e autor de livros best-sellers nas áreas da informática e tecnologia, é já considerada o maior evento mundial da história da Fotografia no âmbito da fotografia social.

A organização prevê mais um sucesso. Este ano com mudança de local. O "Albergariótipos" (Núcleo de Fotografia associado ao Clube de Albergaria) promove uma visita ao Parque do Areal, junto ao rio Vouga, em Angeja.

A "caminhada fotográfica" será um misto de percurso urbano e natural, percorrendo algumas ruas do centro histórico da vila de Angeja, a que se segue um percurso pelo Baixo Vouga Lagunar e Pateira de Frossos, "dando a oportunidade de desfrutar deste importante espaço natural".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®